Televisa prepara remake de Maria Isabel, folhetim protagonizado por Adela Noriega

Publicado em 28/06/2018

Um clássico das novelas mexicanas está prestes a ganhar um remake. Maria Isabel, novela protagonizada por Adela Noriega e Fernando Carrilho é uma novela de 1997. A novela é uma história original mexicana, da escritora Yolanda Vagas Durché.

Veja também: Maluma revela ser fã da novela Maria do Bairro: “Ela é incrível”

Em 1966 Maria Isabel também teve sua primeira versão. E já se foram 20 anos da versão com a Adela Noriega. A história gira em torno da vida da índia Maria Isabel, que após a maioridade vai buscar trabalho na capital. Após algumas aventuras ela acaba indo parar numa famosa mansão, e lá conhece seu grande amor.

As atrizes Scartet Gruber e Claudia Alvaréz estão na disputa pelo papel principal. Ainda não há confirmação oficial da emissora sobre a produção. O que se sabe é que reuniões estão acontecendo para discutir os detalhes deste remake.

Família de Adela Noriega desmente imprensa mexicana sobre boatos de que ela estaria com câncer

Recentemente a imprensa mexicana foi tomada por falsas notícias sobre o estado de saúde da ex-atriz, Adela Noriega, conhecida mundialmente por novelas como Amor Real, O Privilégio de Amar e Manacial. O jornalista do programa “Com Licença”, disse em seu programa que Adela estava com câncer. E que ela havia viajado para a Europa para tratar a doença.

Isso bastou para as redes sociais serem tomadas de comentários sobre a vida pessoal de Adela. O auê foi tanto que a irmã mais nova da eterna Cristina de O Privilégio de Amar veio à público e desmentiu a falsa notícia.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade