Televisa libera primeira chamada de casal lésbico de LIKE: “Amor em todas as suas facetas”

Publicado em 29/08/2018

A Televisa está em contagem regressiva para a estreia da novela LIKE. A trama que já está vendida para alguns países, estreará simultaneamente no México nos Estados Unidos. O canal vem liberando novas chamadas e surpreendeu o público com exibição de cenas com casal lésbico.

Veja também: Órfã, vilã diabólica, trigêmeas, anjo: Lucero completa 49 anos; relembre sua história na teledramaturgia

Marcela é mãe de Romina e diretora da revista Eres. Fashionista, ela tem uma relação de amizade com seu ex-marido, a quem revelou sua homossexualidade para viver ao lado de seu grande amor.

Atrizes formam par romântico em Like-A Lenda (Divulgação)
Atrizes formam par romântico em Like A Lenda Divulgação

A atriz Daphne Montesinos, ex-participante do reality show Exatlón México, viverá a parceira de Marcela. As duas trabalham juntas e vão ter que convencer Romina de que vivem um amor verdadeiro.

Confira a chamada:

Maite Perroni faz revelação sobre participação em LIKE e afirma: “Rebelde é completamente diferente”

Após ter marcado história como a Lupita de Rebelde, a estrela mexicana Maite Parroni foi questionada mais uma vez sobre comparativos entre sua trama e a próxima novela do canal Televisa, LIKE.

Em entrevista Maite revelou que se recebesse um convite para participar da trama ela receberia de bom grado. De acordo com o portal El Universo, a ex-RBD ainda ressalta sobre comparações. “Rebelde e LIKE são completamente diferentes”

“Não há nenhuma relação entre uma novela e outra”, afirmou. “Uma coisa não compete com outra, são momentos diferentes. LIKE é uma nova história, com novos personagens, novos jovens talentosos que tem tudo pela frente. Rebelde é outra coisa “, disse Maite Perroni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade