Televisa lança primeiro trailer da nova versão de Rubi; assista

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de Rubi, novela mexicana de 2004 que fez estrondoso sucesso ao redor do mundo, acaba de ganhar seu primeiro trailer. A publicação da peça faz parte da estratégia de divulgação para a estreia da atração – agora transformada numa série de 25 episódios – no canal estadunidense Univisión, que vai transmitir a história antes mesmo de seu lançamento no México.

O vídeo, de apenas 40 segundos, mostra a sedução exercida por Rubi (Camila Sodi) sobre os homens que a rodeiam – entre eles, Héctor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos); e Alejandro (José Ron), o único homem a quem chegará a amar verdadeiramente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Univisión começou a divulgar há cerca de uma semana as chamadas de Rubi em sua programação. A atração será o primeiro título da grife Fábrica de Sueños a ir ao ar primeiro em um país estrangeiro. Os dois anteriores, La Usurpadora e Cuna de Lobos, foram apresentados ao público mexicano antes de se unirem ao catálogo da Amazon Prime Video, onde podem ser conferidos no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais