Televisa inicia testes de elenco do remake de O Privilégio de Amar

Publicado em 06/03/2019

Lembra-se de O Privilégio de Amar, dramática história da Televisa que o SBT levou ao ar em mais de uma ocasião? Pois essa trama está prestes a ganhar uma nova versão pela rede mexicana. O projeto é parte do programa intitulado Fábrica de Sueños. Trata-se de uma iniciativa que recriará os maiores sucessos da empresa no formato de séries, com apenas 20 episódios cada.

Este remake correrá pelas mãos da produtora Carla Estrada. Ela, aliás, também foi responsável pela versão original. Segundo o colunista mexicano Alex Kaffie, Carla estava apenas aguardando o lançamento de seu último trabalho – a minissérie Silvia Pinal, Frente a Ti, biografia da conceituada atriz mexicana Silvia Pinal (A Dona) – para começar os testes de elenco para esse novo projeto.

Leia mais: Final trágico de personagem interpretada por Angelique Boyer revolta telespectadores

O Privilégio de Amar foi produzida pela Televisa em 1998, em 155 capítulos. Conta a história de Cristina (Adela Noriega), jovem abandonada recém-nascida e criada em um convento. Adulta, nutre o sonho de se tornar uma modelo de sucesso. Acaba conseguindo emprego junto à conceituada estilista Luciana Duval (Helena Rojo). Isso sem saber que esta é a mãe que a abandonou no passado. Para piorar, provoca a ira da ‘patroa’ ao se apaixonar pelo enteado dela, o mauricinho Vítor Manuel (René Strickler).

No Brasil, a história foi ao ar originalmente em 2000, no horário nobre do SBT. O sucesso dessa primeira entrega levou o canal de Silvio Santos a reapresentá-la em três ocasiões – em 2002, 2008 e 2014. Já em 2007, a saga latina ganhou sua versão nacional: Cristal, com Bianca Castanho, Bete Coelho e Dado Dolabella nos papéis principais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade