Televisa inicia gravações do remake de A Usurpadora

Publicado em 25/04/2019

Tiveram início nesta quinta-feira (25) as gravações da nova versão de A Usurpadora. Nesta roupagem atual, a história da novela de 1998 será transformada em uma série de 20 episódios, centrada no mundo da política mexicana. Os papéis das gêmeas Paola e Paulina serão interpretados agora por Sandra Echeverría. A atriz viveu Jade (Giovanna Antonelli) no remake colombiano de O Clone.

O perfil oficial da Televisa no Twitter divulgou hoje um vídeo onde o elenco se reúne para comemorar o início das gravações. Nas imagens, a atriz Queta Lavat pode ser vista usando uma cadeira de rodas. O que dá a entender que sua personagem, a vovó Piedade, será paraplégica nesta regravação.

A trama desta nova A Usurpadora tem início quando Paola (Sandra Echeverría), esposa do presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios), descobre durante uma visita à Colômbia uma irmã gêmea cuja existência desconhecia. Trata-se da ingênua e humilde Paulina (Sandra Echeverría).

Decidida a se livrar da família de seu marido e fugir com seu amante, ela usa mentiras mirabolantes para convencer Paulina a se passar por ela por alguns dias na residência presidencial. Seu objetivo é matar Paulina durante o período de usurpação, como forma de forjar a própria morte.

O problema é que a gêmea do bem sobrevive ao atentado. E Paola, sem saber de nada, some ao lado do narcotraficante com quem tem um affair. Com isso, Paulina é obrigada a continuar usurpando o lugar de sua irmã. Nesse meio tempo, porém, apaixona-se pelo marido dela, Carlos Daniel.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade