Televisa exibe a primeira chamada de L.I.K.E, novela com dois brasileiros no elenco

Publicado em 13/08/2018

O canal Televisa começou a veicular as primeiras chamadas da novela Like. O folhetim tem em seu elenco os brasileiros Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Like é o retorno da emissora com produções dedicadas ao público jovem.

Veja também: Televisa divulga trailer surpreendente de Contracara, novela com Angelique Boyer

Com produção de Pedro Damián, o mesmo do fenômeno Rebelde. L.I.K.E é a abreviação do nome do colégio: Life Institute of Knowledge and Evolution. A novela se passará no mesmo universo da trama de Mia e Miguel.

Com estreia agendada para o dia 10 de Setembro. A novela vem sendo promovida no Youtube também com uma espécie de diário dos bastidores. O elenco mostra o dia a dia de preparações para as gravações.

Confira:

Protagonistas da novela Like engatam namoro nos bastidores, afirma imprensa mexicana

A novela Like está prestes a estrear na rede de televisão mexicana Televisa. A data está marcada para o dia 3 de Setembro. O grupo que formará a banda musical da trama se conhece há poucos meses e já tem casal se formando.

Um dos assuntos de bastidores que começou a rolar na última semana é sobre o possível relacionamento entre dois integrantes. Ale Müller e Santiago Achada são vistos constantemente juntos em momentos aleatórios fora das gravações da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade