Televisa define autor da nova versão da novela Rubi

Publicado em 08/03/2019

A Televisa segue avançando com os projetos da Fábrica de Sueños, que recriará os maiores sucessos da rede mexicana em forma de séries. Agora, a empresa tomou uma importante decisão no que tange a um dos principais títulos do filão. Trata-se da nova versão de Rubi, novela que foi sucesso internacional com Bárbara Mori como protagonista.

Caberá ao escritor venezuelano Leonardo Padrón adaptar para os dias atuais a história da jovem sem caráter que, em nome da ambição, rouba o noivo da melhor amiga. O argumento original, como se sabe, é da lendária Yolanda Vargas Dulché. A versão de 2004, exibida em várias ocasiões pelo SBT, levou texto de Ximena Suárez.

Leia mais: Vaza teaser da nova versão de Rubi

Padrón está em alta na TV local depois de ter assinado o roteiro de Amar a Muerte, êxito recém-concluso no horário nobre do canal Las Estrellas. A obra representou a estreia dele – com o pé direito – na dramaturgia mexicana. Isso depois de anos escrevendo novelas de sucesso para a Venezuela e os Estados Unidos.

Até o momento, não se tem a confirmação de qual será a atriz escolhida para viver Rubi nesta nova versão. Diversos veículos, porém, já dão como certa a escalação de Claudia Martín para o papel. Desconhecida por aqui, ela interpretou uma vilã em Amar a Muerte. Além disso, destacou-se no ano passado como protagonista do remake de Esmeralda (Sin Tu Mirada).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade