Televisa cancela novela com elenco definido e cenários prontos a três dias das gravações e choca atores

Publicado em 05/07/2018

O elenco escolhido, figurinos produzidos e gravações agendadas. Estava tudo pronto para  iniciarem as gravações da nova novela da Televisa que seria estrelada por Renata Notni. O folhetim, inicialmente batizado de ‘Nuvem’ começaria a ser filmado na próxima segunda-feira (5) no México.

Veja também: José do Egito ganha reprise no Paraguai pouco tempo após sua exibição original

Surpreendentemente a rede mexicana decidiu cancelar a novela hoje, quinta-feira (5). O cancelamento do melodrama que estava a cargo do produtor Jorge Ortiz de Pinedo foi uma surpresa para todo o seu elenco. A atriz Renata Notni, que se mostrava muito entusiasmada  com o novo desafio na sua carreira está desolada.

Renata Notni seria a protagonista de Nube (Divulgação)
Renata Notni seria a protagonista de Nube Divulgação

“Antes que as especulações ou qualquer tipo de fofoca comece, eu quero que vocês (público) saibam tudo. Hoje confirmamos que ‘Nuvem’ foi cancelada. Tudo isso não tem nada a ver com o produtor ou o elenco, tudo isso é devido algumas mudanças que a empresa está tendo na programação”, explicou a atriz.

Televisa prepara remake de Maria Isabel, folhetim protagonizado por Adela Noriega

Um clássico das novelas mexicanas está prestes a ganhar um remake. Maria Isabel, novela protagonizada por Adela Noriega e Fernando Carrilho é uma novela de 1997. A novela é uma história original mexicana, da escritora Yolanda Vagas Durché.

Em 1966 Maria Isabel também teve sua primeira versão. E já se foram 20 anos da versão com a Adela Noriega. A história gira em torno da vida da índia Maria Isabel, que após a maioridade vai buscar trabalho na capital. Após algumas aventuras ela acaba indo parar numa famosa mansão, e lá conhece seu grande amor.

As atrizes Scartet Gruber e Claudia Alvaréz estão na disputa pelo papel principal. Ainda não há confirmação oficial da emissora sobre a produção. O que se sabe é que reuniões estão acontecendo para discutir os detalhes deste remake.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade