Televisa anuncia novela mexicana que lembra Os Mutantes, da Record TV; confira trailer

Publicado em 18/06/2019

Animada, talvez, pela excelente exploração do mesmo filão pelo SBT, aqui no Brasil, a Televisa decidiu voltar a investir no público infanto-juvenil em sua programação. A rede mexicana programou para o dia 1º de julho a estreia de Los Elegidos (Os Escolhidos), sua nova aposta para essa faixa etária.

A trama conta a história de Mario (Carlos Ferro) e Jimena (Sara Maldonado), casal de desconhecidos que se unem e formam uma falsa família a fim de proteger algumas crianças e adolescentes com superpoderes de uma estranha organização que tenta caçá-las.

Entre os pupilos da dupla, estão Carlos (Maximiliano Uribe), filho de Mario, com a capacidade de mover objetos com a mente; Lucía (Paola Real), uma doce garotinha órfã que pode ler os pensamentos dos demais; Sandra (Macarena García), capaz de produzir descargas elétricas com as mãos; e Cobra (Jason Romo), que usa o dom da invisibilidade para sobreviver nas ruas, praticando pequenos furtos.

À primeira vista, pode parecer uma adaptação, ainda que não reconhecida, da famigerada ‘saga dos Mutantes‘ da Record TV. Cuja primeira parte, Caminhos do Coração (2007), inclusive está em reprise atualmente. Ledo engano. Los Elegidos é na verdade o remake da série espanhola Los Protegidos, produzida na Europa entre 2010 e 2012.

https://www.youtube.com/watch?v=ej76cJwwfbk

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade