Televisa anuncia remake do fenômeno Ambição com participação do elenco original

Publicado em 27/09/2018

O canal Televisa acaba de anunciar o remake de um dos seus maiores sucessos, Cuna de Lobos. De lá para cá se foram mais de três décadas da realização do folhetim. Protagonizada por María Rubio, Alejandro Camacho, Gonzalo Vega, Rebecca Jones e Diana Bracho, Cuna de Lobos é considerada uma das novelas mais icônicas da história. Por aqui ela foi exibida pelo SBT com nome de Ambição.

Veja também: 18 anos depois, saiba por onde anda a atriz que interpretou Kassandra, sucesso venezuelano do SBT

O remake está sendo elaborado em formato de série, com duas temporadas, sendo 10 episódios cada uma. Segundo informações do diretor da Televisa, Eric Morales, para o programa de rádio Fórmula Espetacular, as gravações começam no mês de novembro.

Giselle Gonzáles ficará a cargo da produção. Ela foi a responsável pelos sucessos Caer Em Tentación e Para Volver a Amar. Ainda há especulações de que parte do elenco de 1986 poderiam fazer pequenas participações. A atriz Rebecca Jones poderá dar vida a ‘vilã das vilãs” Catalina Creel – papel eternizado por María Rubio. É aguardar pra ver!

Trailer de Cuna de Lobos:

Morre María Rubio, atriz mexicana que fez a vilã com tapa-olho, na novela Ambição

A atriz María Rubio morreu, aos 83 anos, na manhã desta quinta-feira (1), no México, segundo comunicou uma neta da artista. A informação veio a público por meio de uma mensagem no Twitter. “Minha avó, minha ídolo, meu exemplo a seguir agora está descansando com meu pai. Dois guardiões que cuidam de nós de onde estão”, escreveu Fernanda Reyes Pedret. A causa da morte ainda não foi revelada.

Rubio ficou internacionalmente famosa pelas tradicionais novelas da Televisa e, mais ainda, depois de interpretar a lendária vilã Catarina Creel, de Ambição, exibida no Brasil no início dos anos 90. Na trama – que, no México, se chamou Cuna de Lobos -, ela usava um tapa-olho, que se tornou icônico e até rendeu uma homenagem na novela da GloboAquele Beijo.

Nascida em Tijuana, no norte do México, Rubio começou a carreira ainda criança na televisão mexicana. Participou de dezenas de produções e era muito respeitada no seu país. A última novela em que participou foi Una Família con Suerte [em português, Uma Família com Sorte], em 2011.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade