SBT e AACD

Teleton 2019 inicia campanha de arrecadação no SBT com novidades e nove patrocinadores

Teleton 2019 será exibido nos dias 25 e 26 de outubro

Publicado em 29/09/2019

O SBT e a AACD começou neste fim de semana a campanha de arrecadação do Teleton 2019, maratona beneficente exibida todo ano pela emissora no mês de novembro. A campanha deste ano tem o objetivo de arrecadar R$ 30 milhões para a manutenção de sedes da AACD pelo Brasil todo.

O programa será transmitido nos dias 25 e 26 de outubro pelo SBT. Nove empresas estão patrocinando: Assaí, BB Seguros, Bradesco, Drogasil, Havan, Hipercard, PicPay, Riachuelo e Votorantin. Além disso, a campanha terá algumas mudanças para este ano de 2019.

m vez de ter apenas uma criança como símbolo da causa, a campanha terá desta vez três embaixadores. Paulo Sergio Dias da Silveira, de 42 anos, Rayssa da Conceição Albieri, de 10 anos, e Gabrielly Valentim Gomes, de 4, serão os responsáveis por representar a AACD.

O público também terá outras formas de doar. Além do site www.teleton.org.br e escolher os valores para a doar, foi criada uma nova modalidade. Em parceria com a startup InCENTive e a Mastercard, o consumidor também poderá usar seu cartão de crédito com a bandeira para arredondar os centavos de suas compras (valores entre R$ 0,01 e R$ 0,99). O cadastro pode ser feito pelo site do Teleton.

Os telefones 0500 também continuarão. ”Acreditamos na solidariedade do brasileiro e estamos trazendo diversas inovações para o processo de doação, que agora fica mais simples, prático e rápido”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

“Ao ampliar os canais e possibilidades nós acreditamos que mais pessoas poderão se engajar na causa da pessoa com deficiência, o que é fundamental para continuarmos levando uma vida digna e plena aos nossos milhares de pacientes”, diz afirma o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade