Indignação

Telespectadores se assustam ao descobrir que Dudu Camargo não tem o ensino médio completo

Apresentador causou um acidente de trânsito e a informação veio à tona

Publicado em 22/04/2021

Foi com indignação que internautas e o público do SBT reagiram ao descobrir que Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, não tem o ensino médio completo. “Desmoralização do jornalismo do SBT”, “vergonha” e “até quando?” foram apenas algumas das expressões usadas nas redes sociais para comentar o caso que veio à tona após Dudu causar um acidente de trânsito e não prestar socorro à vítima.

Num boletim de ocorrência registrado no 89º DP, pelo condutor de uma moto, Breno Rocha, que fazia delivery na hora do acidente, a escolaridade do contratado do SBT acabou exposta. A situação de Dudu, é claro, causou falatório e engrossou as últimas polêmicas em que ele se envolveu ao dar uma entrevista polêmica ao programa Pânico, na rádio Joven Pan, além do atraso para comandar a atração e a insubordinação nos bastidores do SBT.

Dudu, para quem não sabe, foi contratado pelo SBT por uma ordem de Silvio Santos, que havia prometido emprego a ele depois que completasse a maioridade. O apresentador havia entregado seu currículo para o dono do Baú da Felicidade na porta do salão de cabelereiro do Jassa, profissional que cuida do visual de Silvio Santos.

Em outubro de 2016, Dudu Camargo fez sua estreia à frente do Primeiro Impacto e de lá para colecionou polêmicas das mais diversas. Nas últimas semanas foi noticiado de que Silvio Santos teria peitado a direção de Jornalismo da emissora sobre um pedido de demissão do jovem rapaz. Para alguns, o contrato de Dudu Camargo corre o risco de não ser renovado.

O acidente

O caso ocorreu na noite do último domingo (18). Segundo do site TV Pop, o apresentador do Primeiro Impacto bateu em uma motocicleta no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ao ser levado para a delegacia, foi descoberto que o jornalista dirigia sem habilitação.

Dudu foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a coletividade. No boletim de ocorrência, Dudu Camargo diz ter plena ciência de que foi enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, que fala justamente sobre crimes de trânsito.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolvendo o apresentador do SBT aconteceu às 10h40 na altura do número 502 da Avenida Morumbi. O local é próximo a uma das unidades das Faculdades Metropolitanas Unidas, a FMU, e não costuma ter grandes movimentos aos finais de semana.

“No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, contou.

Confira alguns comentários sobre o caso:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade