Telespectadores notam semelhança entre O Outro Lado do Paraíso e Chocolate com Pimenta

Publicado em 25/11/2017

A cena de Clara (Bianca Bin) jurando vingança a todos que ajudaram Sophia (Marieta Severo) a interná-la em uma clínica em O Outro Lado do Paraíso gerou desconfiança em boa parte do público. A sequência foi ao ar nesta sexta-feira (24).

Os telespectadores notaram as semelhanças entre a cena de O Outro Lado do Paraíso com a de Chocolate com Pimenta, escrita também por Walcyr Carrasco, exibida em 2013.

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca, personagem de Mariana Ximenes, jura vingança a todos que riram de sua aparência na festa de formatura à beira de um penhasco.

“Por essa terra que eu piso, por esse barro de que sou feita, nunca mais vão rir de mim. Pelo céu que desce do horizonte, pela chama que arde em meu coração, eu vou me vingar um dia, eu vou me vingar”, diz a personagem, utilizando a expressão “Olho por olho, dente por dente”.

Assista ao vídeo:

A protagonista de O Outro Lado do Paraíso também jura à beira de um penhasco, citando aspectos da natureza. “Pela lua, pelas estrelas, pelo sol, pelo raio, relâmpago e trovão, por esse mar, pelas pedras, pela terra.. Eu juro que vou sair desse lugar e eu vou me vingar de todo mundo que me fez mal, um por um. Vou me vingar do delegado, do juiz, do psiquiatra… Agora é olho por olho, dente por dente”, decretou Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade