Telespectadores notam erros em sequência de O Tempo Não Para

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com boa repercussão, a novela O Tempo Não Para, vem conquistando o público no horário das 19h da Globo. Na última sexta-feira (24), alguns “erros” no entanto não passaram despercebidos pelo olhar dos telespectadores, sobretudo nas redes sociais. Na trama, a personagem Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) finalmente foi descongelada.

Desacostumada com o novo tempo, a preceptora foi parar em plena Avenida Paulista, e questionou um homem sobre como chegar na Freguesia do Ó. Ao ser informada que ela precisava pegar um “busão”, ela tentou entender do que aquilo se tratava, até ver um ônibus com o letreiro escrito “Freguesia do Ó”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Kevinho e Flávia Pavanelli esbanjam romantismo em selfies nas redes sociais

Nas redes sociais, os telespectadores notaram que a tal linha usada pela personagem não existe na vida real, inclusive por trata-se de um micro-ônibus. Outro detalhe apontado pelos internautas foi o fato de o ônibus passar no sentido contrário ao do bairro retratado na trama, ou seja, para ir para a Freguesia do Ó, Miss Celine deveria atravessar a avenida e pegar o transporte no sentido contrário.

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) pega ônibus em O Tempo Não Para (Reprodução)

Outros mais atentos notaram que na sequência, Miss Celine andou próxima às barraquinhas existentes na feira de antiguidades, que fica no vão do MASP, e que haviam cones demarcando a ciclofaixa do local, algo que só acontece aos domingos. E aos domingos os ônibus não costumam circular pela avenida Paulista em toda a sua extensão.

Confira alguns tweets sobre a gafe em O Tempo Não Para

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio