Juliana Silveira

Telespectadores fazem campanha para reprise de Floribella e novela vira o assunto mais comentado do Twitter

Novela protagonizada por Juliana Silveira vira queridinha

Publicado em 15/09/2019

Neste domingo (15), a novela Floribella, exibida na Band, em 2005, ocupou o topo dos Treding Topics Brasil como o assunto mais comentado da rede social Twitter.

O motivo para isso é que os fãs da novela iniciaram uma campanha para a reprise do folhetim criado por Cris Morena, a mesma autora de Rebelde, na tela da Band. A novela infantojuvenil chegou a fazer parte durante um tempo do catálogo da plataforma de streaming Netflix, mas foi retirada. Na web, fãs da trama protagonizada por Juliana Silveira endossaram a campanha pela reprise. “Geral no twitter falando sobre Floribella chega tive um mini ataque pensando q a band ia reprisar”, comentou uma internauta. “Já tô vestida no meu bamba e no meu vestido azul esperando a reprise de Floribella Vamos lá Band querida, não me decepcione”, pediu outra fã. “Já que colocaram Floribella nesse Twitter vou comentar, pois band pq acabaste com minha infância ? Flor e Fred meu casal”, comentou outra internauta.

Sucesso no passado

Exibida em 2005, Floribella revelou grandes nomes para a dramaturgia como Letícia Colin, Johnny Massaro e Gustavo Leão, além de ser um grande sucesso de licenciamento de produtos, chegando a ganhar disco de platina, por 200 mil cópias comercializadas da trilha sonora da novela. A trama fechou com 4 pontos de média na exibição original, sendo a novela mais bem sucedida das duas últimas décadas da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade