Telespectador surpreende em telejornal da Globo e dispara: “Fora Bolsonaro”

O rapaz estava ao vivo por telefone com a âncora

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns telespectadores tem surpreendido os telejornais ao vivo recentemente, principalmente quando se trata de fazer alguma manifestação política. Na manhã desta terça-feira (29), um rapaz se revoltou ao vivo no Bom Dia São Paulo.

A princípio, o rapaz que se identificou como Klayton Roberto de Oliveira, usou a oportunidade de entrevista para se mostrar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No momento, o rapaz falava sobre um alagamento que aconteceu em uma avenida na cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estava em uma ligação telefônica com a apresentadora Michelle Barros, que ficou sem entender a situação depois da fala do rapaz. “Nem eu, nem minha mulher, nem filhos fomos trabalhar. É um transtorno que poderia ter sido evitado”, contou ele, sobre uma obra da Sabesp que teria começado na última segunda-feira (28).

Posteriormente, o homem afirmou que o problema afetou mais de 20 casas, mas a maior surpresa veio quando ele estava prestes a se despedir. “Ele é advogado e nos mandou o flagrante. Muito obrigada pela sua colaboração. A gente espera que essa situação seja solucionada o quanto antes”, disse a jornalista. “Obrigado e fora Bolsonaro”, concluiu Klayton. Confira o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio