Telespectador reclama de cena de sexo gay e recebe resposta sensacional

Publicado em 13/07/2016

A cena de Caio Blat e Ricardo Pereira em Liberdade, Liberdade rendeu uma grande repercussão para a Globo, como bem esperado. Foi a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira.

As opiniões nas redes sociais se dividiram e começou aquela famosa guerra. Um dos telespectadores, porém, chamou a atenção de um perfil chamado Ajude Rede Globo.

“Que vergonha para a emissora de vocês, exibindo sexo e ainda de pessoas do mesmo gênero. Não estou reclamando somente pelo fato de ser sexo gay, e sim por ser SEXO! Existe canais fechados para isso. Tomem vergonha na cara, crianças poderiam e estavam acordadas naquele momento. Vocês não tem senso de ridículo? Colocando a nossa família ao ridículo e abominável. O respeito e valorização da família morreu! O modernismo está sufocando a ética, PIADA! CANALHAS”, comentou um dos usuários.

O comentário ganhou apoio de outros telespectadores. Porém, o que mais chamou a atenção foi a resposta. Através do perfil Ajuda Rede Globo, o usuário levou uma resposta sensacional: “Sentimos muito pelo ocorrido. Já estamos trabalhando pra entender como sua mensagem, escrita em 1964, veio parar aqui”, respondeu.

A Globo respondeu de forma sensacional o usuário
A Globo respondeu de forma sensacional o usuário

E aí, respondeu certo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade