Que situação...

Telejornal da Globo trolla jornalista, que fica sem graça ao vivo: “Na minha cara”

Alessandro Jodar teve o rosto filmado em zoom durante o informativo

Publicado em 11/08/2021

Na edição desta quarta-feira (11) do Bom Dia São Paulo, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Alessandro Jodar foi trollado. A situação aconteceu após a exibição de uma matéria sobre academias que estão se recuperando do prejuízo causado durante a pandemia.

De volta ao estúdio, o jornalista esportivo foi surpreendido com seu rosto sendo filmado. “Por que que voltou no meu rosto? É, né? De volta às atividades físicas”, declarou o profissional, enquanto Michelle Barros, apresentadora do informativo, gargalhava.

“Eu tô vendo o que vocês estão fazendo, hein? Cuidado. É mole? E ainda volta com um zoom na minha cara”, seguiu Jodar. “A gente te ama, Jodarzinho. Mas você estava prestando atenção na reportagem, não é?”, indagou a âncora. “É. Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Então tá ok. Peguei”, apontou Alessandro.

Vale lembrar que na terça-feira (10), Jodar contou no telejornal uma situação inusitada que viveu ao ir se vacinar contra a covid-19. “A pessoa que aplicou a injeção em mim falou: ‘Cadê seus músculos?’. Tomei um susto, recebi uma pancada dessas, e falei: ‘Pandemia, né, não estou indo à academia, acho que é isso’”, relatou o jornalista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade