Telejornal da Globo erra legenda e a web não perdoa: “Covid andou levando chifre”

O GC informava um caso de reinfecção pelo novo "cornavírus"

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação inusitada acabou virando piada na web no começo da tarde desta quinta-feira (17), já que um erro de digitação surpreendeu durante o SP1, telejornal da TV Globo. A princípio, o âncora César Tralli informava sobre um caso de reinfecção pelo novo coronavírus em São Paulo.

“O governo do Estado confirmou ontem o primeiro caso de reinfecção pelo novo coronavírus em São Paulo. A paciente mora em Fernandópolis, noroeste paulista”, começou dizendo o jornalista, revelando que nem todas as amostras tem condições de serem analisadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia extremamente séria e preocupante, acabou ganhando outro viés nas redes sociais por conta da legenda apresentada pelo telejornal. “Reinfecção pelo novo cornavírus em São Paulo”, estava escrito no GC. Os internautas não perderam tempo em comentar a situação.

“Covid andou levando chifre”, escreveu um deles. “E o jornal da Globo hoje falando da doença que a minha amiga tem o “CornaVirus” kkkkkkk”, escreveu uma página de humor, rendendo uma enorme quantidade de comentários. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio