Telejornal da Argentina é interrompido ao vivo por causa de comemoração de gol na Copa do Mundo

Publicado em 27/06/2018

Nesta terça-feira (26), enquanto a Argentina enfrentava a Nigéria na Copa do Mundo da Rússia, o canal de TV C5N exibia o telejornal Minuto a Minuto, que acabou sendo interrompido quando a seleção argentina fez o gol que desempatou a partida e garantiu a classificação para as oitavas de final.

Veja: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre a Copa do Mundo no Mais Você

Os apresentadores Julian Guarino e Daniela Ballester foram surpreendidos pelos gritos e falaram sobre o momento. “Temos um gol, bom”, comentou Julian. “Ai, meu Deus! Sim, foi gol da Argentina! Isso que estão escutando são os nossos companheiros!”, disse Daniela.

Saiba mais: Fernanda Gentil toma atitude inesperada durante partida da Copa do Mundo

No Twitter, Julian compartilhou o vídeo do momento. “Um momento único com minha companheira Daniela Ballester e a comemoração do gol da Argentina enquanto falávamos de inflação e consumo”, escreveu Guarino.

Assista:

Jornalistas da Globo se divertem com flagra da Copa

No último dia 19, Senegal e Polônia se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia e a TV Globo flagrou surpreendentemente dois torcedores poloneses dormindo no estádio antes do início da partida. Cleber Machado e o comentarista Junior se divertiram com o momento.

“Será que a noite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou o comentarista. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, disse Machado, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade