Telejornais da Globo passam por reforma

Publicado em 27/03/2014

ec1

Vem ai! Imagens guardadas em total sigilo a reforma dos cenários do Jornal Hoje e Jornal da Globo em São Paulo deve se estender por mais tempo do que o previsto. Enquanto isso os dois teles estão sendo apresentados utilizando-se do recurso chroma-key. O que se sabe é que Evaristo Costa e Sandra Annemberg vão fazer a apresentação do telejornal, exibido no início da tarde, em pé.

Aproveitando o ritmo obras, o Jornal Nacional também entrou no clima. Apresentado direto da redação no Rio de Janeiro, o principal noticiário da emissora teve a sua última sutil modificação quando completou 40 anos em 2010. De acordo com a coluna de Flávio Ricco essa prevista nova mudança não deve ser tão intensa quando ao que está ocorrendo nos outros dois jornais.

O Fantástico, por exemplo, também está no cronograma de mudanças de cenário. A princípio essa alteração era para ocorrer em agosto do ano passado, quando Renata Vasconcelos passou a apresentar a revista eletrônica; mas de acordo com a estratégia tudo se juntou e ficou para serem lançados agora em abril, junto com a nova programação 2014.

Chroma 6

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade