Telefone de Bárbara Paz toca ao vivo no Encontro e Fátima Bernardes brinca com situação

Publicado em 02/11/2017

A chance de fatos estranhos acontecerem em programas ao vivo são bem grandes. Foi o que ocorreu nesta quarta-feira (1) durante o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na Globo.

A atriz Bárbara Paz, convidada para falar da novela O Outro Lado do Paraíso, da qual faz parte do elenco, estava no programa falando sobre o trabalho e, do nada, seu celular pessoal toca.

Veja mais: Cantora gospel e mentalista vivem climão no Encontro

Bárbara vê e fica notoriamente constrangida com o fato, e pede desculpas. “Deixei meu telefone aqui e está tocando, agora não”, disse a atriz.

Fátima Bernardes riu do fato e fez piada com Bárbara, pedindo para a pessoa ligar apenas depois do fim do programa, quando começa os jornais locais da Globo.

“Agora não pessoal, daqui a pouco. Liga depois de meio-dia e cinco”, brincou a apresentadora, levando todos aos riso frouxo.

Sobre a novela, Bárbara comentou sobre o seu personagem, Jô. Segundo ela, o papel não é de uma vilã, e sim uma psicopata.

“Ela não tem problema com a maldade dela, ela não enxerga isso. Ela é leve, faz isso sem dor nenhuma. ela tem traços psicóticos. Aonde vai dar isso vocês vão ver nos próximos capítulos. Vai acontecer muita coisa”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade