Renata Medeiros

Teledramaturgia do SBT ganha nova diretora de elenco

Com a contratação, será possível iniciar a escalação para Poliana Moça

Publicado em 28/07/2021

O SBT ganhou uma nova diretora de elenco para sua área de teledramaturgia. Trata-se de Renata Medeiros, que fica no lugar de Márcia Ítalo, desligada do departamento em outubro do ano passado.

Medeiros já trabalhou em produções exibidas pela Globo, a exemplo de Aruanas. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A chegada da nova diretora representa um avanço na retomada das novelas, paralisadas em razão da pandemia da covid-19.

O jornalista noticiou ainda que Renata vai ser apresentada entre hoje (28) e amanhã (29) para os executivos da casa. Com isso, será possível fazer contatos com empresários, agentes e atores e iniciar a escalação para Poliana Moça. O elenco da novela, como se sabe, foi dispensado pelo SBT em outubro do ano passado, devido a falta previsão de quando a novela seria retomada.

Dos artistas escalados para o projeto, apenas Sophia Valverde e Igor Jansen, intérpretes de Poliana e João, permanecem vinculados ao SBT. O que se sabe agora é que boa parte dos atores que foram dispensados continuam no mercado e estão dispostos a voltar para a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade