Eita!

Telecurso proibidão: Momentos ‘picantes’ do programa da Globo viralizam na web

Internautas começaram a compartilhar os momentos

Publicado em 27/12/2020

Na década de 90, a TV Globo exibia em suas madrugadas uma atração chamada Telecurso 2000. A ideia do formato era trazer conhecimento para estudantes e pessoas que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos.

A platinada não foi a única a veicular o material, mas por ser a emissora de maior audiência, grande parte dos telespectadores logo relacionam o formato ao veículo de comunicação. Alguns momentos da atração passaram a viralizar nas redes sociais.

A página do Facebook chamada Cinerama destacou duas cenas da produção que chamam atenção pela forma de abordar assuntos relacionados à sexualidade. Uma das sequências possui o ator Caio Blat vivendo um jovem que conversa com um amigo sobre ficar com o pênis sensível e excitado.

“É…Difícil controlar. Qualquer coisa também me deixa excitado. Às vezes acontece de gozar”, comenta o garoto. Em outra sequência, uma garota surge dizendo para a mãe que está com um bigodinho nascendo no rosto.

A mulher explica que é buço. Depois, a menina declara que também está com pelos debaixo do braço e nas pernas e que eles engrossaram. “E na xoxota?”, dispara a mãe da garota. “Ai, mãe! Também cresceram e engrossaram”, rebate a jovem.

Veja:

Telecurso – Ensino Médio – Biologia – Aula 12Emissora: Rede Globo#Dae | Editor

Posted by Cinerama on Wednesday, December 23, 2020

Telecurso – Ensino Médio – Biologia – Aula 13Emissora: Rede Globo#Dae | Editor

Posted by Cinerama on Wednesday, December 16, 2020

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade