Telecine exibe longas já indicados ao Oscar, entre eles, Mogli: O Menino Lobo

Publicado em 22/02/2017

No próximo domingo, 26 de fevereiro, vai ao ar mais edição do Oscar. E par quem curte uma maratona de filmes, o Telecine exibe via on demand e também na TV clássicos da sétima arte indicados ao prêmio.

Kubo e as Cordas Mágicas, indicado de Animação e Efeitos Visuais, Trolls, indicado em Canção Original, Ave, César!, concorrente de Design de Produção, Star Trek: Sem Fronteiras, que concorre na categoria de Maquiagem, Doutor Estranho, também indicado em Efeitos Visuais, já podem ser alugados, através do Telecine On.Demand, nas plataformas de vídeo sob demanda das principais operadoras e portais de conteúdo digital.

Mogli: O Menino Lobo (2016), indicado na categoria Efeitos Visuais, vai ao ar Telecine Premium, quinta-feira, 23, às 22h, e sábado, 25, às 17h15. Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, indicado na categoria Animação, pode ser visto no Telecine Pipoca, quinta-feira, 23, às 23h50, sábado, 25, às 15h45. 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, indicado de Mixagem de Som, será exibido no Telecine Pipoca, sábado, 25, às 23h45. Os três títulos também podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade