SEIS CANAIS

Telecine abre o sinal para todas as operadoras de TV durante 10 dias

O serviço de streaming também será liberado

Publicado em 24/06/2021

Entre os dias de 25 de junho a 04 de julho, os seis canais do Telecine vão estar com o sinal aberto para os assinantes de todas as operadoras. Com isso, o público poderá assistir ao mais de 2000 filmes disponíveis na programação. E, ainda, acessar o streaming do canal, que fica liberado via login das operadoras de TV por assinatura.

Uma das superestreias do sinal aberto, Na Mira do Perigo vai ao ar no próximo dia 26, às 22h, no Première Telecine, no Premium. No elenco, Liam Neeson, que interpreta Jim, um fazendeiro que precisa ajudar um garoto mexicano durante perseguição e garantir sua segurança.

No dia 03 de julho, às 22h, estreia Freaky: No Corpo de um Assassino, no Premium. A comédia de horror mostra a história de uma garota que se torna vítima de um serial killer. Ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo ao notar que trocou de corpo com o seu agressor.

Outras produções também são destaques no sinal aberto. Entre eles, A Batida Perfeita, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e Um Tio Quase Perfeito 2. Os assinantes poderão ainda desfrutar de outros sucessos do cinema, como Godzilla II: O Rei dos Monstros, O Homem-Aranha no Aranhaverso, O Homem Invisível, Sonic: O Filme, Shazam! e mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade