Mauricinho

Teddy fica em estado deplorável ao não conseguir conquistar Rosinha

Sem ter a amada ao seu lado, o filho de Rafaela decai e impressiona a todos

Publicado em 27/06/2020

Rosinha (Suzy Camacho) chamou a atenção de Teddy (Tarcísio Filho) em Brega & Chique, mesmo que àquela altura ele namorasse Vânia (Paula Lavigne), filha de Rosemere (Glória Menezes). Amaury (Kaká Barrete), irmão de Vânia, também se interessou por ela.

Hoje os dois estão juntos e Rosinha já deixou bastante claro que deseja se casar com Amaury, que gosta dela e, além disso, é filho de uma mulher muito rica, cuja riqueza ela também poderá desfrutar como nora. Logo, bem ao contrário da situação de Teddy.

Embora tenha chegado a firmar compromisso de casamento com Vânia, por livre e espontânea pressão de Rosemere e da própria mãe, Rafaela (Marília Pêra), Teddy se apaixonou mesmo por Rosinha, tudo leva a crer. E o fato de não poder ter mais nada com ela, que não o quer, faz com que ele mude.

O rapaz sorridente, sempre bem vestido e perfumado dá lugar a uma figura que nem a barba quer fazer, suspirando pelos contos, mal vestido e repetindo a mesma roupa dias e dias seguidos. Os muros de Vila Custódio começam a mostrar a frase “Teddy ama Rosinha”, pichada pelo rapaz.

Para Rafaela, depois dos problemas com a descasada Thamyres (Cristina Mullins) e a estouvada Ana Cláudia (Patrícia Pillar), ter o caçula apaixonado por “uma Maria qualquer” e chegando a tal estado é “imperdoável”, como diria Justino (Percy Aires). O que ela fará para mudar a situação de Teddy?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade