Teddy fica em estado deplorável ao não conseguir conquistar Rosinha

Sem ter a amada ao seu lado, o filho de Rafaela decai e impressiona a todos

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosinha (Suzy Camacho) chamou a atenção de Teddy (Tarcísio Filho) em Brega & Chique, mesmo que àquela altura ele namorasse Vânia (Paula Lavigne), filha de Rosemere (Glória Menezes). Amaury (Kaká Barrete), irmão de Vânia, também se interessou por ela.

Hoje os dois estão juntos e Rosinha já deixou bastante claro que deseja se casar com Amaury, que gosta dela e, além disso, é filho de uma mulher muito rica, cuja riqueza ela também poderá desfrutar como nora. Logo, bem ao contrário da situação de Teddy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha chegado a firmar compromisso de casamento com Vânia, por livre e espontânea pressão de Rosemere e da própria mãe, Rafaela (Marília Pêra), Teddy se apaixonou mesmo por Rosinha, tudo leva a crer. E o fato de não poder ter mais nada com ela, que não o quer, faz com que ele mude.

O rapaz sorridente, sempre bem vestido e perfumado dá lugar a uma figura que nem a barba quer fazer, suspirando pelos contos, mal vestido e repetindo a mesma roupa dias e dias seguidos. Os muros de Vila Custódio começam a mostrar a frase “Teddy ama Rosinha”, pichada pelo rapaz.

Para Rafaela, depois dos problemas com a descasada Thamyres (Cristina Mullins) e a estouvada Ana Cláudia (Patrícia Pillar), ter o caçula apaixonado por “uma Maria qualquer” e chegando a tal estado é “imperdoável”, como diria Justino (Percy Aires). O que ela fará para mudar a situação de Teddy?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais