INÍCIO DA CARREIRA

Técnicos do The Voice Kids recordam importantes conselhos que receberam na infância

As experiências ajudam a aconselhar as crianças que participam da atração

Publicado em 15/08/2021

A cada episódio do The Voice Kids, os técnicos precisam usar suas experiências para aconselhar as crianças que seguem e as que foram eliminadas da disputa. Em entrevista ao portal GShow, Gaby Amarantos, Carlinhos Brown Michel Teló relembraram importantes conselhos que receberam na infância.

Recebi conselhos maravilhosos da minha mãe. Em poucas palavras, ela sempre me falou para acreditar nos meus sonhos, fazer aquilo que eu tivesse que fazer e não me incomodar com o que as pessoas vão pensar. Então, isso resume muito o que eu sou“, destacou Gaby.

Carlinhos falou sobre as dificuldades que precisou enfrentar quando começou a sonhar com uma carreira no mundo artístico. “Ninguém acreditava na música como algo que pudesse ser um grande encontro de tudo, de sobrevivência, de bem estar”, lamentou.

E completou: “O conselho que eu gostaria de ter tido é que tudo que eu via na televisão não era verdadeiramente feito daquela maneira (risos). Tinha direção, produção. Foi muito bom estar na televisão, eu tenho aprendido muito como é diante das câmeras”. 

Já Teló, ponderou como sua família foi importante para a ascensão de sua carreira. “Tive muito exemplo dentro de casa, dos meus pais. Que a gente precisa se dedicar muito quando a gente quer algo, né? A gente veio de uma família muito humilde, simples e foi necessário trabalhar muito para conquistar alguma coisa”, confessou.

O não é um aprendizado muito grande pra gente ir corrigindo essa rota, ver o que está errado e acertar. Eu sempre insisti muito nisso porque tive um bom exemplo, que é necessário muito trabalho pra gente conseguir alcançar os sonhos que tanto almeja”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade