Difícil missão

Técnicos do The Voice + avaliam desafios do Tira-Teima

Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho falam sobre a experiência

Publicado em 25/02/2021

Rumo ao terceiro dia de Tira-Teima da segunda etapa do The Voice+, os técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho ainda não se acostumaram com a difícil missão de escolher um participante para deixar a competição. No próximo domingo (28), oito candidatos garantem vaga na próxima fase e quatro voltarão para casa.

Mumuzinho destaca que, em meio a apresentações tão profissionais, os detalhes são essenciais para basear as decisões. “A gente monta o time com o timbre. Analisamos quais timbres temos, para montar um time sempre mais forte”, diz o cantor.

A cantora Ludmilla ressalta os atributos musicais reunidos na edição. “Todos eles têm uma qualidade incrível. Avalio quem vai melhor naquele determinado dia, quem pode ter evoluído mais um pouquinho, e assim vamos seguindo nesse caminho”, pondera.

Já o cantor Daniel diz que não é possível se preparar para o que estar por vir. “Eu não consigo arquitetar o que vai acontecer pela frente. Costumo agir com a emoção do momento porque estamos ali de corpo e alma, ouvindo as pessoas cantarem. Você acaba sendo envolvido pela emoção, por aquela alegria e pela satisfação de ter visto e ouvido algo que gostou. Prefiro optar pelo que eu acho que tem que ser através da minha intuição”, avalia.

Claudia Leitte comenta o desafio das escolhas e a qualidade das apresentações. “É uma etapa muito importante e complicada, que deixa o coração apertado. Está bem equilibrada, o que mostra muito de como as vozes estão cada vez mais impecáveis“, afirma.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade