Técnicos aprovam novas vozes no segundo dia do The Voice Kids

O reality musical apresentou a segunda leva de audições às cegas

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló engrossaram as fileiras de seus times neste domingo (13), no segundo dia de audições às cegas do The Voice Kids. Os técnicos ficaram impressionados com o talento dos participantes.

A personalidade de Valentina Corrêa, de 9 anos, ao interpretar ‘Shake It Off’ conquistou Gaby Amarantos e Michel Teló, mas o ídolo sertanejo pirou mesmo quando ela contou que é neta de Gildinho, do grupo Os Monarcas. Teló fez questão de ir até o telão onde os familiares acompanham a apresentação para saudar o gaúcho, que é uma de suas maiores referências musicais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz em te ver, Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa”, comentou ele, que foi escolhido pela menina, natural de Porto Alegre (RS), para seguir no seu time.

Cheia de atitude, como pede a canção ‘Como os Nossos Pais’, eternizada por Elis Regina, Bia Gurgel comoveu os três técnicos. Com o microfone, a jovem, de 14 anos, se apresentou como natural de “Mossoró, no Rio Grande do Norte, a terra que expulsou Lampião” e levou Carlinhos Brown ao delírio ao escolhê-lo como seu técnico.

“Menina, você nos honra, essa tarde está diferente pelo seu brilho, pelo seu olhar, por esse canto, criança”, agradeceu ele, depois de se ajoelhar diante dela. “Pra mim, você é um rei!”, disse ela, em resposta.

Com sua versão de ‘A Lenda’, a pequena Luna Mattos, de 9 anos, conquistou Carlinhos Brown nos minutos finais de sua apresentação. A menina santista, que começou a cantar por conta dos filmes da Disney, reagiu incrédula à virada de cadeira do técnico e enterneceu a todos. Com muita segurança, Clara Dantas protagonizou um dos pontos altos da audição de domingo com sua interpretação de ‘Elastic Heart’.

A jovem, de 13 anos, natural de João Pessoa (PB), foi muito elogiada por sua apresentação. ‘Meu Deus do céu, vocês são reais!”, reagiu ela ao ver que os três técnicos viraram para ela, para, em seguida, cantar a sua escolha: “Ex my love…”. A decisão deixou Gaby em êxtase. “Eu estou aqui tentando fingir costume de não correr e abraçar você, meu amor. Que a gente possa uma aprender com a outra”.

Do alto dos seus 10 anos, Bryan Ferreira empunhou o microfone para interpretar ‘Cowboy Fora da Lei’, com uma energia que deixaria Raul Seixas orgulhoso e arrebatou Teló e Brown. Natural de Pedra Azul (MG), mas morando atualmente em Nova Friburgo (RJ), o menino começou a cantar aos 5 anos na igreja.

“Acredito que a Igreja é um dos lugares que impulsionam o canto, porque Deus se revela na voz de cada um, é uma forma de ouvi-lo”, filosofou Carlinhos, que apesar das lindas palavras, viu o menino escolher Teló como técnico.

O sertanejo ecoou com a interpretação de Gustavo Bardim para ‘Vida Vazia’. Com a segurança de quem já grava versões de sucessos em seu canal do YouTube, o garoto, de 11 anos, conquistou imediatamente Michel Teló: “Se você não vier no meu time eu vou ficar muito chateado com você… Quero agradecer toda galera do ‘The Voice Kids’, está sendo muito bom para minha alma e para o meu coração ver tanta gente talentosa. A criança, a pureza, tudo isso é muito especial. É um sonho estar aqui”.

E Gaby Amarantos também virou para o jovem natural de Guaramirim Santa Catarina, mas o jovem, como esperado, com olhinhos brilhando, escolheu o time do ídolo sertanejo, cantarolando os versos de “O Tempo Não Espera Ninguém”, do próprio Teló: “A felicidade está no caminho…”, diante de um técnico, igualmente emocionado. “Você chora e eu choro junto. Coisa mais linda, obrigado (…)”, reagiu ele, para engatar um dueto.

Isadora Lázaro foi mais um talento a arrebatar todos os técnicos ao cantar “Estrada do Sol”, de Tom Jobim. Com 13 anos, a menina, de Itanhaém (SP), que faz aulas de canto e deu um show a dar sua versão, com notas diferentes da que o público já se acostumou a ouvir.

Os três ficaram de pé para aplaudi-la, fizeram de tudo para serem escolhidos por ela, que decidiu seguir para o Time Brown. “Eu te dou a minha mão para também aprender com você”, convidou ele, depois de se ajoelhar diante da jovem, que há cinco edições tenta entrar no programa.

A interpretação de ‘Falsa Baiana’ fez a pequena Luisa Simões se tornar uma gigante aos olhos de Gaby Amarantos. A menina, de 10 anos, nascida em Campo Mourão, Paraná, começou a cantar por influência do pai, Marcelo, e encantou os técnicos com seu samba. “É muito talento (…). Quero ver você se divertir muito nesse palco”, prometeu a cantora.

O amazonense Davi Lucas, de 11 anos, impactou a todos com sua versão para ‘Into The Unknown’, da trilha sonora do filme Frozen. Os três técnicos viraram a cadeira e Gaby cravou: “Estou mumificada com essa performance! (…) Eu pedi a Deus por uma voz especial como a sua, estou muito emocionada de te ouvir. Eu te agradeço por essa odisseia”. Apesar dos apelos da cantora, o jovem escolheu Teló como técnico. “É uma honra ter esse Davi no meu time, que vai derrubar o gigante Golias aqui!”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio