Técnico da Seleção Brasileira, Tite revela passado como açougueiro no Legendários desta sexta

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ajudar pessoas batalhadoras a conquistarem seus sonhos tem virado uma das missões de Marcos Mion no Legendários, principalmente quando se trata de crianças talentosas e determinadas, que querem alcançar seus objetivos a qualquer preço. Esse é o caso de Vancy, de 12 anos, que tem como meta de vida tornar-se jogador de futebol profissional. Nesta sexta, 31/03, ele terá sua história contada pelo apresentador e receberá o apoio e o incentivo de ninguém menos que o técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Vancy herdou a paixão pelos gramados do pai, já falecido, que era torcedor fanático do Ceará Sporting Club. Sem condições de pagar a escolinha de futebol, todos os dias, depois das aulas, o garoto pega seu isopor e corre para a frente de um colégio para vender “dindin”, como eles chamam, em Fortaleza, o popular geladinho de São Paulo, ou sacolé, do Rio de Janeiro. Além de arcar com essa despesa, ele ainda ajuda os avós.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo da vida difícil de Vancy, Mion e sua turma levam o menino até a Arena Castelão, na capital cearense, para se encontrar com seu ídolo, Tiago Cametá, além de bater pênaltis com o goleiro Everson. Depois, eles vão até São Paulo para acompanhar um treino da Seleção Brasileira e o garoto vibra ao ver tudo da beira do gramado. Ele também ganha a bola autografada pelo time e comove o técnico do Brasil, Tite, com sua história.

O treinador aproveita para contar um pouco de sua trajetória, relembrando o começo difícil, e incentiva Vancy a não desistir dos seus sonhos. “Vender geladinho não é demérito pra ninguém, tu tá trabalhando… Eu era açougueiro, cara. Eu ajudava meu pai no açougue a cortar carne, cortar bife”, diz Tite, sem deixar de estimular o pequeno a aproveitar a infância. “Existe a idade certa para treinar. Agora, é hora da brincadeira, é hora de jogar bola na rua com duas pedras do lado, três contra três. Vai chegar o momento da responsabilidade”, completa.

No quadro Canjica Show, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, Nany People, a youtuber Bibi Tatto e o cantor e ator Mika vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o “canjica” ganha um prêmio em dinheiro, caso contrário vai direto para o panelão do Blade sem a grana!

Tem ainda o “Desafio da Cobra com Chapéu”, uma febre que tomou conta das redes sociais, com pessoas postando fotos com o animal usando o acessório na cabeça. É que Mion decide entrar na onda e fazer uma “vítima” no palco do Legendários. Ele vai escolher, por meio de um sorteio na roleta, qual dos integrantes da turma vai fazer a imagem com uma serpente.

E mais: Mika, Munhoz & Mariano e Villa Baggage animam a plateia com seus sucessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais