Tchakabum, Unidos de Vila Maria e Paula Lima agitam o Ritmo Brasil especial de Carnaval

Publicado em 08/02/2018

Neste sábado (10), Faa Morena apresenta o Ritmo Brasil especial de Carnaval. Além da escola de samba Unidos de Vila Maria, o programa recebe a cantora Paula Lima e o grupo baiano Tchakabum. Em clima de folia, os integrantes da escola falam sobre o enredo deste ano, que homenageará o México e os personagens do ator Roberto Bolaños. “Através da terra natal dele, vamos exaltar todo o poder cultural que há no país. O samba também é muito para cima e bem alegre”, explica Cauê, porta-voz da agremiação.

Durante bate-papo no sofá da apresentadora, os irmãos Marcelo e Nem Menezes, do Tchakabum, relembram o sucesso do single ‘Tesouro do Pirata’ e comentam sobre o clipe da música, lançado na última semana. “A música fez 18 anos, já é maior de idade e a gente resolveu da um presente para ela”, diz Marcelo, que ainda destaca o carinho que possui pela profissão: “A música para nós não é produto, é amor”. Além disso, o vocalista se anima e revela possíveis planos para o Tchakabum no próximo Carnaval: “Ano que vem a gente vai montar o ‘bloco do Tchaka’ aqui em São Paulo. No Rio [de Janeiro] não iria ter, mas, a partir de hoje, vai ter também”.

Leia também: Destaque em novelas da Globo, SBT e Record, por onde anda Carlos Casagrande?

Ainda na atração, os convidados falam dos riscos de assédio sexual nas comemorações da festividade e Paula Lima defende a liberdade feminina em poder fazer o que quiser. “Todo mundo que sai na rua sabe que é necessário ter autodefesa, tanto homem, quanto mulher. E não é certo a mulher não poder beber. Estamos em 2018 e, na verdade, a gente fala de Brasil, mas o mundo é machista, a mulher está em segundo plano, a mulher negra em terceiro [plano] e hoje, pelo menos, as pessoas ouvem [as opiniões]”, finaliza a bela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade