Topíssima

Taylor ameaça matar Andrea com faca

O vilão está de volta e já está colocando fogo na trama

Publicado em 23/10/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Taylor (Emilio Orciollo Netto) volta ao Brasil depois de passar por uma cirurgia plástica no exterior. Com nova aparência, o vilão decide se vingar de Edison (Bruno Guedes). Ele aparece na república dos estudantes e se identifica como pai do rapaz.

O químico pede para ficar a sós com o jovem. Taylor diz a verdade para Edison. Através das escutas implantadas na república, os policiais escutam tudo e partem para o local. Edison tenta avisar que estão sendo grampeados, mas Taylor não o escuta.

“Eu só estou te avisando porque sei que vão ferrar comigo se eu deixar você ser preso”, diz Edison. Mas Taylor acredita que ele está apenas tentando se livrar dele. “Não vai ter jeito, Edison. Dessa vez você não escapa”, afirma o vilão.

Andrea (Letícia Peroni) se aproxima e ameaça o impostor com uma faca. “Cadê o Dagoberto, seu traficante maldito?”, questiona a jovem. Mas ela é golpeada e o vilão a ataca. Armado, Dagoberto (Kadu Moliterno) chega no local e se depara com Andrea rendida por Taylor. Ele pede para que Taylor solte sua filha, enquanto ela grita dizendo que não quer morrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade