Taveira vai até o circo e tenta sequestrar Esmeralda

Publicado em 11/12/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o policial vampiro Taveira (Gabriel Braga Nunes) vai tentar sequestrar a bailarina Esmeralda (Lana Rhodes). Ele quase consegue obter êxito em sua empreitada, que conta com a ajuda de seu fiel escudeiro, o também policial Dino (Guilherme Trajano).

Na cena, Taveira vê Esmeralda ensaiano e a sequestra. Ele tenta morder ela, mas é impedida pelo namorado da bailarina, o policial Ernesto (André Segatti). No entanto, Dino consegue vencer ele após Taveira apontar uma arma para a cabeça de Esmeralda.

Todos que estão no circo percebem a situação e começam a ir tentar ajudar Ernesto e Esmeralda, tentando livra-lá dessa situação. “Eu não estou nem aí para vocês, agora eu só quero a Esmeralda. Eu só quero morder ela”, diz Taveira. “Me ajudem, por favor!”, berra Esmeralda.

No entanto, quando tudo parecia perdido, a solução vem de onde menos se espera. A dona Marisa (Marina Miranda) e suas panelas duras atingem a cabeça de Taveira e Dino. Esmeralda consegue se livrar dos vampiros. Ela foge e todos também saem dali rapidamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade