Mas Não Justifica

“Tava nítido que ela tava querendo”, diz Tati Quebra Barraco sobre Dayane Mello em A Fazenda 2021

A cantora afirmou que a modelo estava correndo atrás do funkeiro

Publicado em 25/09/2021

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes também repercutiram a acusação de estupro contra Dayane Mello que fez Nego do Borel ser expulso de A Fazenda 13. A musa da banheira do Gugu expôs sua opinião e tem certeza de que o caso tem relação com o fato de a modelo estar “bêbada e inconsciente” durante a madrugada.

Durante a segunda festa da temporada, a ex-Grande Frantello VIP chegou a dizer que queria beijar o funkeiro, declarou que gostava muito dele, mas nada além disso aconteceu. No entanto, Rico Melquiades percebeu a vontade dos dois de ficarem e ele não foi o único.

A cantora carioca também sentiu um clima rolando: “Ali, tava nítido que ela tava querendo, mas o problema não foi ela, o problema já é dele”. A escritora se posiciona: “Eu acho que, a partir do momento em que a mulher bebeu alguma coisa, né, o homem não pode nem botar a mão nela”.

No entanto, Tati reafirma sua posição de que Dayane estava querendo alguma coisa com o ex-peão e que foi atrás de Nego durante a festa: “Mas, ali, foi ao contrário Sol, era ela que tava indo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade