Taty Ferreira é a ‘demitida’ da semana em O Aprendiz

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande final de O Aprendiz se aproxima na Band, e a cada nova edição a disputa entre os participantes subsistentes vai se tornando mais acirrada. Na noite desta segunda (17), foi a vez de Taty Ferreira ser eliminada da competição pelo apresentador, Roberto Justus.

Posta na berlinda junto com Gabriel Gasparini, a idealizadora do canal Acidez Feminina acredita que o histórico de vitórias deste ao longo da atração pesou para que ele permanecesse no programa, culminando em sua ‘demissão’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficaram apenas duas pessoas na minha equipe e a gente tinha um perfil muito parecidos. Eu e o Gaspa somos muito parecidos, criativos e responsáveis. Isso foi ótimo para a equipe, mas nesse momento que tinha que se decidido entre nós dois, o Justus teve de separar o que tinha de diferencial e o que tinha de histórico. O Gaspa esteve nas duas equipes e venceu mais provas que eu. Na sala de reunião, o Justus questionou quantas provas a gente tinha sido líder”, recordou Taty.

“Infelizmente, por ser uma competição, alguém tem que sair. Achei justa a minha demissão. Gostaria de ter ganhado? Claro. Mas gostaria também de não ter ‘viajado’ na hora do número de telefone, de ter pensado mais simples”, admitiu, citando a última etapa da prova, cujo desafio era descobrir o número de Justus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio