Malhação

Tato se irrita e coloca Keyla contra a parede: “Eu vou registrar o Tonico!”

A jovem quer mesmo encontrar o possível pai do filho

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) está cada vez mais preocupado com a paternidade de Tonico, já que ele quer registrar o menino no cartório como seu filho, mas Keyla (Gabriela Medvedovski) está cada vez mais resistente.

Depois de toda a situação criada com o rapaz, a jovem fica preocupada com a empolgação de Tato e resolve questionar ele após um momento de conversa entre os dois. “Eu vou registrar o Tonico hoje”, afirma o rapaz, vendo Keyla dizer que as coisas não são assim.

Por outro lado, Tato coloca a amada contra a parede e a deixa irritada. “É claro que eu quero Tato, só que isso não é o certo!”, grita a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho), que perde o controle. O rapaz então diz que tudo isso é porque ela acredita que ainda vai encontra o pai do bebê.

“Claro que não Tato, eu desencanei dessa história… Está bem, eu tenho esperança, não tem nada a ver com ele. Eu vi o Deco uma vez na minha vida, eu quero achar o Deco por causa do Tonico ou você acha que eu quero que meu filho cresça sem saber quem é o pai?”, indaga Keyla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade