Malhação

Tato se incomoda com atitude de Keyla após primeira transa

A filha de Roney não gosta de ver que o namorado assumiu o relacionamento na internet

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) conseguirão ter a primeira transa após várias tentativas frustradas. Depois, o jovem decidirá colocar na rede social que está num relacionamento sério.

Ao aparecer com um café da manhã para a amada, o moreno será questionado sobre a atitude. “Por que você mudou o status de relacionamento?”, indagará a mãe de Tonico. “Ué, se a gente está namorando, qual o problema de abrir pra geral? Você não quer que todo mundo saiba?”, rebaterá Tato.

“Quem disse que eu não quero? ‘Keyla está num relacionamento sério com Tato’. Jura que é isso que você quer colocar na sua página? Que coisa mais coxinha”, criticará a morena. “Beleza então, coloca morando junto, relacionamento complicado, aberto, qualquer coisa”, pedirá o garoto.

“Que história é essa de relacionamento aberto? Tá ficando com outras meninas? Você que disse”, rebaterá Keyla. “É claro que não. E quem dá anel de compromisso quer abrir alguma coisa? Se você aceitou o anel porque não assume?”, insistirá Tato.

“Assumir pra quem? Meu pai sabe, as amigas, diretora da escola, o que você quer mais? Anunciar na televisão?”, ironizará Keyla. “Demorou, Keyla. Eu só não te entendo”, concluirá Tato, saindo estressado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade