Às 19h

Tato Gabus Mendes é escalado para nova novela na Globo

Ator será pai do personagem de Mateus Solano

Publicado em 01/12/2020

Tato Gabus Mendes é mais um nome confirmado em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 19h da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao pai do personagem do ator Mateus Solano.

Por conta da pandemia de coronavírus, o folhetim tem seguido um ritmo diferente. Os ensaios estão acontecendo de forma online, separadamente com cada núcleo. Esses encontros remotos têm durado cerca de duas horas. Internamente, os resultados são vistos como positivos.

Tato Gabus Mendes está longe das novelas desde 2019, quando viveu o César Nobre em Malhação – Toda Forma de Amar. Mateus Solano será um dos protagonistas do folhetim, que entrará no lugar da segunda fase de Salve-se Quem Puder no segundo trimestre de 2021.

A trama tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Bruno Cabrerizo, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Ana Lúcia Torre também integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade