Nostalgia

Tato Gabus confessa que está amando rever Ti-ti-ti: “Foi um trabalho muito divertido”

O ator contracenou com Claudia Raia e Christiane Torloni

Publicado em 21/07/2021

A reprise de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo está agradando muitas pessoas, sobretudo os atores que estiveram no elenco da trama de Maria Adelaide Amaral. É o caso de Tato Gabus, o intérprete de Breno.

Na história, Breno é um homem de caráter duvidoso que tem uma relação tumultuada com a ex-mulher Jaqueline (Claudia Raia) e inventa uma doença grave para conquistar Rebeca (Christiane Torloni). Porém, nos capítulos que estão por vir, ele descobre que está doente de verdade.

Em entrevista, o ator revelou que está adorando acompanhar a novela, baseada em grandes obras de seu pai, Cassiano Gabus Mendes, como a própria Ti-ti-ti, Plumas e Paetês e Locomotivas. Confira.

Como está sendo a experiência de rever Ti Ti Ti?

Estou muito contente de rever a novela, o Vale a Pena Ver de Novo é exibido em um horário bom para mim, eu sempre consigo assistir. Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia, então está sendo delicioso relembrar.

Para você qual a importância de o trabalho do seu pai continuar sendo lembrado?

Qualquer referência ao trabalho do meu pai na teledramaturgia é sempre muito bem-vinda para lembrar quem ele foi e o que realizou. É muito importante para mim que as obras dele sejam lembradas sempre

Como eram as abordagens do público a você na época da exibição e como está sendo agora na reprise?

Os comentários continuam muito bons. A novela é muito divertida, mesmo quando me criticam pelo personagem é em tom de brincadeira, as pessoas já chegam rindo. Acho que isso acontece porque o Breno tem um certo cinismo, e não há uma rejeição com ele.

Qual foi a sua cena mais marcante na trama?

Uma cena que eu me lembro muito bem, porque nos divertimos muito fazendo, é a que a Jaqueline joga uma bandeja de espaguete na cabeça do Breno. É uma cena muito engraçada e ficou marcada na minha memória. Outras cenas também me marcaram, mas, como gosto muito de fazer humor, essa ficou mais presente na minha lembrança. 

Como enxerga as atitudes do Breno com a Jaqueline e a Rebeca? Vê o personagem como um mau-caráter?

Vejo o Breno como um homem oportunista, com poucos escrúpulos, mas não acho que ele seja um mau-caráter.

Conte um pouco como foi a experiência nos bastidores e o contato com o elenco. Fez amizades que duram até hoje?

A novela era muito divertida também nos bastidores, foi um grande prazer contracenar com Claudia Raia e Christiane Torloni, atrizes que admiro há muito tempo. Além de me divertir, aprendi muito com elas. Foi uma novela realmente incrível, fiz muitas amizades, o elenco todo era maravilhoso de se conviver.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade