Tatiele Polyana fala besteira e leva lição de Faustão

Publicado em 31/03/2014

Tatiele FaustaoA BBB 14 Tatiele Polyana deu mais uma mostra que é uma pessoa despreparada, sem educação e desinformada. Depois de ser taxada de burra por suas declarações dentro do reality, agora ela confirmou sua falta de inteligência no palco do Domingão do Faustão.

Questionada pela plateia do programa, sobre o que ela achava de chamarem ela de burra, a ex-miss Cianorte deu a infeliz resposta.

“Não me considero burra, é só meu pertuguês que às vezes não é certo. Sou esperta até demais…. Sou desse jeito mesmo. Quem quiser me chamar de burra que chame…. Quero estudar pra ser atriz, trabalhar como modelo. Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas estão abertas, quero trabalhar bastante. E se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina…”, finalizou Tatiele apontando para o corpo de baile da atração.

Faustão não gostou nem um pouco da frase da Miss Cianorte e respondeu: “Olha, não é assim, não. Pra ser bailarina tem que estudar bastante. E acho muito difícil na sua idade virar bailarina…Diz ai, Carol Nakamura”.

Carol seguiu no mesmo tom, demonstrando sua indignação com a frase da loira: “Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos.

O programa seguiu e Fausto Silva voltou a lembrar a declaração infeliz de Tatiele: “Aí a outra vem aqui falar das bailarinas que dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”.

Arrependida de sua frase nada inteligente, Tatiele usou a sua página no Twitter para tentar limpar a sua barra. Ela esla escreveu: “Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas e pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal”.

Tempos depois Carol Nakamura reproduziu a mensagem e garantiu que as desculpas foram aceitas.

“Galera, aqui está o pedido de desculpas de Tatiele! É o que eu sempre digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar… Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas”, postou.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade