Nova temporada

Tatiele Polyana, Alan Passos e Anamara devem compor o elenco de No Limite

A competição reunirá ex-BBBs e será apresentada por André Marques

Publicado em 24/04/2021

Mais uma lista de possíveis participantes da nova edição de No Limite vazou e atiçou a curiosidade do público. Conforme publicamos, entre os cotados estão ex-BBBs bem conhecidos, como Arcrebiano Araújo, que esteve na edição mais recente do reality.

Além dele e outros competidores, há três nomes bem cotados para o programa: Tatiele Polyana, Alan Passos e Anamara. Relembre quem são eles.

Tatiele Polyana

A modelo e nutricionista participou do BBB 14, porém ficou mais conhecida após sua participação no Domingão do Faustão. Na ocasião, ela deu uma declaração sobre as bailarinas do programa e foi detonada nas redes sociais. O vídeo, inclusive, ainda está disponível no Youtube.

Em conversa com Faustão, Tatiele falou sobre a fama de ‘burra’ que ganhou no reality, negando o título. “Não me considero burra, é só meu português que às vezes não é certo. Sou esperta até demais… Sou desse jeito mesmo. Quem quiser me chamar de burra que chame… Quero estudar pra ser atriz, trabalhar como modelo. Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas estão abertas, quero trabalhar bastante. E se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina…”, disse.

Faustão, obviamente, ficou incomodado com a opinião da loira e a detonou. “É aí que você se engana. Tem que estudar muito. E acho muito difícil na sua idade virar bailarina, aos 24 anos…”, soltou o apresentador, deixando Tatiele constrangida.

Após o ocorrido, porém, ela pediu desculpas. “Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas e pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal”, postou em seu Twitter na época.

Atualmente, Tatiele tem 590 mil seguidores no Instagram e conta com o título de musa fitness. Pelo jeito, não faltará fôlego e determinação para a moça nas provas do No Limite.

Alan Passos

Participante do BBB 5, Alan é modelo e empresário. Na época do reality, ele foi o décimo primeiro eliminado, dois dias antes da grande final disputada entre Grazi Massafera e Jean Wyllys.

Ele foi o namorado de Grazi no programa, mas a relação não vingou fora do confinamento. Atualmente, ele é casado e tem dois filhos.

Uma matéria no começo do ano feita para o Gshow dá pistas de sua presença praticamente certa em No Limite. Na entrevista, ele falou sobre a família e sua rotina pesada de treinos, assumindo que é viciado em academia.

A vida fitness é mais uma pista que garante o rapaz no reality de ‘sobrevivência’, já que é preciso ter muita força física para encarar os desafios propostos.

Atualmente, Alan também é atleta de futebol americano e conta com 49 mil seguidores no Instagram.

Anamara

Anamara Barreira é uma das ex-BBBs mais icônicas do reality. A baiana participou de duas edições do programa, a 10 e a 13, e ficou conhecida sobretudo pelos barracos.

Ex-policial militar, ela contou em seu Instagram que não seguiu carreira artística após as duas edições, mesmo aparecendo em atrações da Globo e de outras emissoras esporadicamente.

“Eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora. Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do ‘Big Brother’. Mas a minha vida do pós-BBB não tem informação, não tem projeto, as perguntas são sempre as mesmas”, afirmou.

Atualmente, Anamara é influenciadora digital e empreendedora. Ela tem mais de 800 mil seguidores no Instagram e sempre posta mensagens motivacionais em sua rede.

Com uma personalidade forte, ela seria uma boa participante para o No Limite, sobretudo para mostrar ao público que mudou bastante após suas passagens pelo Big Brother Brasil.

A nova temporada de No Limite estreia dia 11 de maio na Globo. A lista de participantes será divulgada no domingo (25), durante os intervalos do Domingão do Faustão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade