Eu quero ir!

Tati volta a ter ataque de fúria após ser contrariada novamente

Filha de Marcelo ficará furiosa após ser contrariada

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai ter um novo ataque de fúria após voltar a ser contrariada por Guiga (Eduardo Lago). Dessa vez, o estado da jovem vai acabar incendiando algumas bonecas do local depois de seu tutor proibi-la de acompanhar Noé (Fernando Pavão) na viagem à Ilha dos Mutantes.

O circense irá até a casa do jardineiro e vai contar tudo que aconteceu com ele, desde o reencontro com Mendigo (Márcio Libar) até o surgimento de Meduso (Allan Souza Lima), quem chamará de mutante perigoso.

Eugênio (Pedro Malta), então, vai explicar quem é o vilão e confirmará que ele pode matar apenas com o olhar. O trapezista vai contar que fugiu do hospital e que Meduso está se passando por médico.

Na sequência, o amigo de Maria (Bianca Rinaldi) avisará que vai para a ilha no dia seguinte, bem cedo, e a filha de Marcelo (Leonardo Vieira) vai anunciar que irá junto, sendo contrariada por Érica (Andrea Avancini) e Eugênio.

A garota vai alegar que quer ajudar o pai e implorará para o mágico levá-la consigo. Noé também vai achar melhor que ela fique e Guiga ditará as regras. “Você vai ficar aqui em casa e não se fala mais nisso”, vai afirmar o tutor de Tati, que imediatamente entrará em surto.

“Mas eu quero ir”, vai gritar a mutante, fazendo com que as bonecas, na caixa ao lado, peguem fogo, deixando Clara (Shaila Arsene) e Anjinha (Júlia Maggessi) apavoradas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade