Rebelde sem causa

Tati volta a hostilizar Maria: “Meu pai morreu por sua culpa!”

Loirinha insiste em culpar Maria pela (suposta) morte de Marcelo

Publicado em 02/06/2020

Perdoar Maria (Bianca Rinaldi) é algo fora de questão para Tati (Letícia Medina). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a sobrinha de Beto (Felipe Folgosi) voltará a responsabilizar a ex-madrasta pela suposta morte de seu pai, Marcelo (Leonardo Vieira).

Tudo começa quando, prestes a voltar à ilha, Maria decide telefonar para Tati na casa de Guiga (Eduardo Lago), a fim de saber se a garota está bem ou se precisa de algo. “Fala logo, Maria! O que é que você quer?“, atende-a a loirinha, já com quatro pedras na mão.

Eu quero saber se está tudo bem com você, Tatiana. Como é que você está?“, questiona a herdeira de Sócrates Mayer (Walmor Chagas). “Você ainda tem coragem de perguntar como eu estou? Meu pai morreu naquela ilha por sua culpa! Como você queria que eu estivesse, hein?“, esbraveja Tati.

Maria, por sua vez, tenta relevar as palavras da menina, mas ela não quer nem saber. “Eu nunca vou ser sua amiga, Maria! Eu te odeio! Eu te odeio com todas as minhas forças!“, exclama, com tamanha ira que chega a quebrar um jarro e gerar fogo num livro, assustando Viviane (Flávia Monteiro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade