Sem violência

Tati usa seus poderes para se livrar dos mutantes do mal

Garota tenta negociar com rivais, mas acabará levitando para conseguir escapar

Publicado em 30/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai usar seus poderes para se livrar de Golias (Ricardo Macchi), Juanita (Ana Markun) e Fernando (Theo Becker).

A filha de Marcelo (Leonardo Vieira) vai provocar uma ventania para anão ser atacada pelos mutantes do mal e deixará claro que não quer fazer mal para ninguém.

“Eu não quero matar vocês. Eu prometi fazer o bem e eu não vou fazer o mal mesmo a vocês que são ferozes. Quero que vocês compreendam que a violência contra o outro é uma coisa absurda. Será que vocês não entendem isso? Eu quero paz, chega de guerra”, vai garantir a jovem, que será confrontada pelo gigante.

Defendendo-se, ela vai criar uma uma onda de energia e derrubará o inimigo. Fernando e Juanita, então, vão se aproximar da garota, ameaçando picá-la.

Ela provocará novamente uma forte ventania e vai cair no choro. Golias, Fernando e Juanita avançarão para atacá-la, mas Tati vai levitar e conseguirá, assim, escapar. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade