Tati usa seus poderes para agredir Viviane

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane (Flávia Monteiro) tanto procurou que vai achar. Cansada das provocações da ex-mulher de Guiga (Eduardo Lago), Tati (Letícia Medina) se irritará e usará os próprios poderes para agredir a vilã nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Tudo começa quando Guiga percebe que Ângela (Júlia Maggessi) fugiu e sai em desespero atrás dela. “Tá vendo só, bruxinha? Você tá feliz? Se não fosse por você, minha filha não tinha saído voando daqui!“, diz Viviane para Tati, acusando-a. “Eu não sou bruxa! Você é que é!“, rebate a loirinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quer parar de provocar? Ela é só uma criança!“, intervém Érica (Andrea Avancini), indignada. “Você não se meta! A filha não é sua!“, retruca Viviane. “Ser mão não é só parir não!“, devolve a professora. “Eu acho que você, Érica, não pode falar assim da minha mãe!“, mete-se Eugênio (Pedro Malta).

É isso mesmo! Você não tem nenhum direito de ficar me julgando! Ainda por cima, fica defendendo essa bruxinha…“, volta a provocar a vilã. “Eu já disse… Eu não sou bruxa!“, exclama Tati, fazendo as portas e janelas baterem com a tamanha fúria que exala. É aí que Viviane decide alfinetá-la ainda mais.

É bruxa sim! É bruxa, mutante e perigosa!“, esbraveja. É aí que a filha de Marcelo (Leonardo Vieira) não consegue mais conter sua ira. Ela usa a própria habilidade telecinética para levantar um jarro de vidro no ar e quebrá-lo na cabeça de Viviane, que cai no chão, ferida e desacordada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais