Tati tenta matar vampiro sufocado, mas Clara impede

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Tatiana (Letícia Medida) tentará matar o vampiro que atacou Agata (Juliana Xavier) e boa parte da família de seus amigos, como Guilherme (Eduardo Lago). Mas a jovem será impedida pela sua amiga Clara (Shaila Arsene).

Tatiana vai tomar a atitude após o vampiro ter mordido todo mundo. Ele tenta morder as crianças, mas Tatiana toma uma atitude. Ela começa a usar os seus poderes para tentar sufocar ele. O vampiro fica desesperado e começa a pedir o perdão de Tatiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu monstro! O que você queria fazer? Matar todo mundo?”, perguntou Tati. “Tati, para com isso, você vai matar ele”, implora Anjinha. “Eu quero matar ele, ele é do mal. Eu tô com ódio, muito ódio dele!”, responde Tatiana. Mas Clara lembra a promessa da Liga do Bem: não pagar o mal com o mal.

Tatiana respira e solta o vampiro. Vendo a chance que teve, ele foge. Tati respira e nota: não devia ter matado aquele homem. Clara consegue curar todos que foram mordidos pelo vampiro e todos sobrevivem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio