Por pouco

Tati tenta matar vampiro sufocado, mas Clara impede

Tati se revolta ao ver o vampiro mordendo a todos

Publicado em 10/12/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Tatiana (Letícia Medida) tentará matar o vampiro que atacou Agata (Juliana Xavier) e boa parte da família de seus amigos, como Guilherme (Eduardo Lago). Mas a jovem será impedida pela sua amiga Clara (Shaila Arsene).

Tatiana vai tomar a atitude após o vampiro ter mordido todo mundo. Ele tenta morder as crianças, mas Tatiana toma uma atitude. Ela começa a usar os seus poderes para tentar sufocar ele. O vampiro fica desesperado e começa a pedir o perdão de Tatiana.

“Seu monstro! O que você queria fazer? Matar todo mundo?”, perguntou Tati. “Tati, para com isso, você vai matar ele”, implora Anjinha. “Eu quero matar ele, ele é do mal. Eu tô com ódio, muito ódio dele!”, responde Tatiana. Mas Clara lembra a promessa da Liga do Bem: não pagar o mal com o mal.

Tatiana respira e solta o vampiro. Vendo a chance que teve, ele foge. Tati respira e nota: não devia ter matado aquele homem. Clara consegue curar todos que foram mordidos pelo vampiro e todos sobrevivem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade