Jojo Nove e Meia

Tati Quebra Barraco se emociona e chora ao relembrar morte do filho: “Fui muito massacrada”

A funkeira foi consolada por Jojo Todynho

Publicado em 22/07/2021

Nesta quinta-feira (22), a partir de 21h30, o Multishow exibe mais um episódio do Jojo Nove e Meia. Desta vez, Jojo Todynho e Tati Quebra Barraco dão um show de empoderamento em uma entrevista especial, à altura da convidada da semana.

Durante o papo, a cantora relembra histórias divertidas de sua carreira e garante boas risadas do público. Mas a conversa também vai mexer com a emoção da funkeira. Isso porque, ela abre seu coração e desabafa sobre a perda de seu filho, Yuri, de 19 anos. As informações são do Multishow.

Já fui muito massacrada. É um assunto que eu nem gosto de tocar, mas você sabe que eu perdi o meu filho e ali botaram a minha cruz”, contou. Em seguida, Jojo Todynho relembrou uma perda que sofreu, quando sua mãe de coração morreu em maio de 2020, por complicações da covid-19. A artista, então, consolou a convidada.

O Yuri foi embora, mas ele tá vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele e todo mundo sabe a mulher que você é. Até porque, você tem seus 23 anos de carreira, então não tem que baixar a cabeça de ninguém. Só Deus é conhecedor do seu coração e a gente vai prestar contas com Ele, não com quem falou ou deixou de falar. Seu papel de mãe você cumpriu e tem que estar aliviada”, disse ela, emocionando Tati Quebra Barraco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade