Alfinetou

Tati Quebra-Barraco revela vida amorosa de Rico em A Fazenda 13: “Ninguém vai, tem que pagar”

Peoa insinua que rival precisa pagar para satisfazer seus desejos

Publicado em 24/10/2021

Em meio à confusão generalizada por causa da Prova da Chama Vermelha em A Fazenda 13, Rico Melquiades e Tati Quebra-Barraco começaram a trocar ofensas após o comediante a chamar de preguiçosa e insinuar que ela não lavaria nem suas próprias roupas.

Mas além disso, outro assunto veio à tona: a vida sexual de Rico Melquiades. Após a funkeira mandar o peão tomar em um certo lugar, ele revelou suas preferências e avisou que não era nenhuma ofensa: “É nele que eu tomo Eu tomo no c*. É aqui que eu tomo, meu amor”.

Mas ela, com a língua mais rápida e ácida, continua provocando o colega, insinuando que ele não consegue arrumar ninguém e precisa se satisfazer de outras maneiras, ao contrário dela: “No amor ninguém vai, tem que pagar. Eu não preciso pagar pra ninguém me comer não” e ele continua sem se abalar, para irritar mesmo a peoa que, segundo ele, quer ter boa vida.

“Isso não não atinge, porque é onde eu gosto de tomar. Não tem coisa melhor que tomar no c*“, mas então Tati Quebra-Barraco lembra de algumas conversas na qual ele revelou que paga por serviços sexuais: “Pagando. Você mesmo que falou que paga” e ele nega: “Nunca falei que pago garoto de programa. Eu nunca falei”. Rico é bastante aberto com relação a sua vida sexual, irritando até mesmo alguns participantes pela liberdade em que fala.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade