Noite em claro

Tati Quebra-Barraco reclama de bagunça de peões na madrugada em A Fazenda 13: “Chamei Deus no coração”

Funkeira conta que dupla não deixou ninguém dormir em paz

Publicado em 19/10/2021

Rico Melquiades e Dayane Mello causaram no quarto de A Fazenda 13 na madrugada de terça-feira (19). Os dois dançaram, conversaram e fofocaram a noite toda e deixaram os outros participantes nervosos. Pela manhã, Tati Quebra-Barraco, Erasmo Viana e MC Gui comentaram a bagunça.

Por estarem na Baia, os dois peões não sabem o que aconteceu e a funkeira comenta que perdeu a paciência, mas que segurou a língua e “Chamei Deus no coração”. O personal trainer revela então que perderia a paciência com quem quer que fosse, afinal é uma necessidade básica: “Eu ia surtar, sono é primordial”.

Tati Quebra-Barraco que é criticada por não fazer nada, reclama de alguns peões que dormem o dia todo e Erasmo dá nomes: “O Dynho dorme o dia inteiro, tá fazendo porr* nenhuma. O cara era ativo pra caralh*” e após o comentário dos dois, MC Gui se pronuncia e diz que isso pode virar motivo de voto.

E ainda alerta: “Quero ver eu pegar fazendeiro aqui, o que eu vou aprontar”, disse o MC que foi acordado no susto por Rico Melquiades quando era fazendeiro. Tati diz que teve uma hora que tentou dar um recado, mas não foi respeitada: “Aí quando eu tava pegando no sono, começou a palhaçada eu dei meio que uma sentada. A luz acesa não, teve uma hora que deixou a porta aberta”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade